https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de set. de 2010

Amanhã..., vou te presentar?

Amanhã, vou te acordar, vou te abraçar
Muitos beijos vou te dar, te agradecer
Pelos momentos felizes que passamos
Juntos, pelos carinhos que me dedicas
Em todos os momentos de nossa vida

Teus cabelos vou tocar, penetrar meus dedos
Pelos fios, deslizar..., acariciar tua nuca,
Roçar meus lábios nos teus num longo beijo
Que será meu presente, por este amor
Que me fez feliz, por todo este tempo
Que estou ao teu lado...

Uniremos nossos corpos, na celebração
Deste amor que nunca irá morrer
Pois ele é a nossa razão de viver

Me abrace, me aperte em seus braços
Não me deixe escapar da tua prisão
Pois me entreguei sem perdão, sem
Vontade de fugir, não quero absolvição

Quero viver ao teu lado até o último
Dia..., não percorrerei outros caminhos
Nem imagino outro destino a não ser
Ao lado seu..., amor meu

Meu castelo, minha casa, meu refúgio
Meu telhado, meu abrigo, meu celeiro
Te amo por inteiro, não reparto, não sou
Aventureiro, quero o teu descanso
Teu remanso, teu perfume, teu jardim
És a rosa..., eu um pobre jasmim
Que te ama, te adora, te implora
Me ame tanto quanto eu a ti

Gerson(110610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário