https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

9 de set. de 2010

Coração sem cor, que bate por ti

Está desiludida...
Ainda sonho contigo
Recordas o fim do amor
Mais sofrido foi em minha vida
Não me queres mais
Página virada pra você
Amarelou a tua foto..., já antiga
Coração sem cor ainda bate por ti

Procuro um amor
Que me faça esquecer
Que afaste as amarguras
As tristes lembranças
O cálice amargo
Em algum lugar tenho a tua foto
Ainda vou achá-la
Vou procurá-la e recordar de ti
Lembrar do teu sorriso
Dos teus olhos castanhos
Tua face bela e charmosa
Temperamento rebelde
Teu ciúme, teu carinho
Dos teus queixumes

Teria uma chance
Que seja de relance
Que me prostre aos teus pés
Que te peça bem baixinho
Num sussurro em teu ouvido
Voltar a te querer, te amar
Ter-te ao meu lado,
Sorver os teus lábios
Um abraço bem apertado
Chamar-te de meu amor

Afastar a dor do peito
Com certeza a dor do teu
Acabar com a solidão
Reacender a paixão
Ter tua mão entre as minhas
Sentir o calor o frescor
Chamar-te de adorada
Passear pela calçada
Fazer-te orgulhosa
De amar e ser amada por mim
Para sempre...

Gerson (090910)

Um comentário:

  1. Que belo poema de bom dia! Pois, foi a primeira coisa que li esta manhã...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir