https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

10 de set. de 2010

Deixe-me acender o teu coração

Busco o teu coração
Nesta imensidão escura
Por estas vielas sombrias
Pelas frias noites de inverno

Sofro junto com o meu...
Acelera e quase para
Deixa-me deveras preocupado
Tenho que te encontrar
Trazer-te para o meu lado
Mesmo que a distância seja grande
Ouvir o seu que bate baixinho
Sozinho no teu peito...

Lá vem o acendedor de corações
Vou enganá-lo, dizer-lhe que a casa está vazia
Já não moras mais aqui
Vou pedir-lhe um pouco desta chama mágica
Que pelas noites ele espalha
E Cupido, seu companheiro, vou pedir uma flecha
Vou atirar pela fresta da janela
Acertar bem no teu peito
Atravessar o teu coração
Quero este amor teu
Sentir o teu calor em mim
Amar-te, minha doçura

Refazer seus sonhos
Meu prazer te dedicar
Meu poema te elevar
Para nunca mais lamentar
Tua solidão..., findar

Gerson (100910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário