https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

19 de set. de 2010

És a minha metade..., como negar

Estou disposto a te dar o meu amor
Que mais posso te oferecer que não
Sejas capaz de me dar em troca

Te atraio porque quero me doar a você
Por inteiro, meu coração irá se alegrar
Mais forte baterá, neste peito que é seu

Te trazer para que juntos possamos viver
Este sentimento que brota de mim, deste amor
Sem fim...

Nunca te magoarei, esta ousadia nunca terei
Sempre seu serei..., sempre saberei respeitar
A tua condição..., mas não posso reprimir
Este sentimento, que me sufoca, mal me
Deixa respirar...

Como te odiar, se te amo
Se não estais ao meu lado
Compreendo..., me conformo

Nunca vou te esquecer, como poderei
Este ato, impensado..., cometer
Só se fora de meu juízo, ficar

Nunca poderei te abandonar
Mesmo diante desta distância que nos
Separa, fico nesta vão que ainda
Existe entre nós, superado pelos meus
Poemas que te chegam, que tu lê
Que te fazem repousar nestas palavras
Que querem te acariciar

Te amo e sei que serás capaz de me amar
És a minha metade, que sempre procurei
Agora que encontrei, não perderei
Te amarei para sempre, será que será
O suficiente..., pra ti

Gerson(190910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário