https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

11 de set. de 2010

Estou a tua espera..., volte logo

Estou a tua espera
A saudade é enorme
Finda o dia a noite me cobre
E eu a esperar...

Sinto a tua falta
Cavaste um buraco no meu peito
O vazio que ficou
Foi enorme..., retorne
Não sei se vou aguentar

Tento minha vida levar
Sem em ti pensar
É difícil, é o mesmo que viver
Sem o ar que respiro
Sem o sangue que corre em
Meu corpo
Sem o pulsar do coração
Que sem ti, bate pouco

A solidão se apossou
A tristeza, arrebatou o meu ser
A alma do poeta, padece
Emudece

Volte logo meu amor
Teu amado te espera
Com uma rosa na lapela
Um buque em minhas mãos
Para te dar quando te encontrar
Muitos beijos, muito carinho
Meu calor..., meu amor
Minha alegria retornará
Minha amada, novamente
Na minha vida..., irá morar

Gerson(050610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário