https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de set. de 2010

Eu passei pela vida, amei desfrutei
Este sentimento, que sempre me arrebatou
Sempre me dominou, me levou a caminhos
Incertos, difíceis..., por vezes íngremes
Quase inexpugnáveis...

Nunca desanimei, pois a felicidade de um
Amor, amor que corresponde as nossas
Necessitudes, nos leva a prazeres imensos
A correspondência é muito importante
Nos faz sentir o prazer da pessoa que
Desejamos, nos amamos sem medo
Sem barreiras..., as vezes na calada
De nossas almas, que ao menor sinal
Mostra-se presente, interessada...,

Eu acredito em mim, gasto minhas horas
Tentando me aprofundar em temas
Que me levam as almas que se perdem
Nesta complicada maneira de amar, sem
Que dúvidas não venham atrapalhar
Devemos nos dedicar a este sentimento
Sem medo, sem ter garantia de que ele
Dará certo, ignorar a pessoa, amada é
Pior, pra você e para ela, abra o jogo
Fale, encontre um jeito de amenizar
A dor..., e do outro também
Não sejamos egoístas, e abandonar
Aquele ser amado, que nos trouxe
Alegria, prazer, nos fez sonhar
Mesmo que fosse impossível o contato
Um simples abraço..., um beijo

As vezes é melhor sentir, que ficar pelos
Cantos, remoendo saudades, ficando
Só, em meio a uma multidão ao redor

Quem quase amou, quem quase viveu
Na verdade..., já morreu.

Gerson(270910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário