https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

13 de set. de 2010

Meu coração..., é teu

Minhas mãos quando te tocam
Nesta pele macia e morna
Transfere tua energia,
Que alimenta e sustenta
Esta alma que ama e se encanta

Tamanho ardor vem de teus lábios
Quando tocam nos meus, molhados
Energizados, me levam a loucura

Moldura do grande amor que por ti
Criei, para colocar tua imagem
Meu espelho, por onde vejo
Teu reflexo ao meu lado
Seu amor seu devoto, unidos
Num laço..., apertado abraço

Um beijo neste corpo lindo
Nestas mãos protetoras
Que me passam palavras lindas
Em tuas cartas, tuas memórias
Minhas glórias, minhas conquistas
Nesse amor que se implantou
Neste corpo do poeta...

Fique com a minha promessa
Nunca vou te esquecer
Uma rosa te dou..., vou deixá-la
Na soleira da tua porta
Guarde, ela representa o meu
Coração que por ti..., bate

Um beijo meu amor

Gerson(090610)

Um comentário:

  1. Nossa! Me deixas envolvida...muda teu nome para " Feiticeiro da Poesia"...risos!!!

    Beijos querido amigo!!

    ResponderExcluir