https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

12 de set. de 2010

Que linda metade eu queria

Estou bem
Minhas ligações...
As amizades que cultivo
Só me enchem de prazer e orgulho
Dou e recebo muito amor
Mesmo quando desligo
Recebo créditos mesmo assim
Meus medos já se foram
De não ser aceito
Rejeitado, duramente criticado
Isso eu encaro numa boa
Só querem o meu bem

Reclamas, por ser uma metade
Não és amada por inteiro
Não te assumem...
Privam-se de tua natureza linda
Este rosto angelical
Que idiotas são...

Irás preencher teus vazios
Por certo o tempo encarregar-se-á
Promoverá este encontro
Da outra metade que falta
Para ser amada por completo

Vou desligar
Deixar que outros possam ver
A tua beleza, sentir a tua esfera de luz
Teu brilho que não é pouco
Ofusca-me...

Gerson (120910)

(baseado num texto da amiga Danila)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por isso sou tua seguidora...

    Lindíssimas palavras!!

    Beijos, bom domingo!



    Ps.: Estou gostando desse servidor, aquele outro que eu usava era bom, mas esse é mais refinado...risos!!O bom de lá são as amizades, mas quando criamos laços, não importa aonde estamos, o importante é continuarmos nos falando!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Gerson, adorei o texto..Que lindo!!
    Você viu meu outro lado, meu outro ângulo... gostei mto.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gosteiii mtoo do seu blog...
    quando der, dá uma passadinha no meu...
    bjinhoss...

    http://descalcapoesias.blogspot.com/

    Mih_

    ResponderExcluir