https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

13 de set. de 2010

Seja minha namorada..., novamente

Hoje quero te trazer a minha alegria
O teu retorno ao meu lado
Ouvir as tuas carências, teus medos
Tenho tanto pra falar, te elevar
Te colocar num altar, te admirar

Minha deusa, minha musa
Minha inspiração, minhas palavras vem de ti
És a única razão de tudo, meu amor
Profundo, que me tomou de assalto
Levou-me ao cadafalso, quando partiu

Desesperado, um inútil ser caminhante
Errante, sem sua guia, sem rumo
Cabisbaixo, um traste...

Mas agora, tudo mudou...
Posso te falar dos meus projetos
Das minhas esperanças..., quanto a ti
Renovou o meu carinho, que sempre foi
Teu, meu coração revigorado, já
Calejado, nunca reclama, aceita de bom
Grado, tudo que recebe de ti

Seja de novo a minha namorada
Minha querida, minha desejada
Amada, flor do meu jardim
Que enfim, retornou para este peito
Que sempre te abrigou, te acolheu
Amor meu..., seja bem vinda
Luz da minha existência
Meu pedido de clemência
Não me abandone..., novamente

Gerson(090610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário