https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

17 de set. de 2010

Teu reflexo em meu espelho

Povoar os teus sonhos
Sentir este prazer
Saber que pensas em mim
Nas horas solitárias
Quando a mente vaga
Ainda bem que posso te provocar
Posso te fazer sentir algo por mim

Meu reflexo em teu espelho
Minha imagem ao teu lado
Meu vulto sorrateiro
Tentando te tocar
Sentir o teu corpo macio
Teus lábios frios, ausentes
Como desejaria beijá-los
Aquecê-los novamente
São sonhos..., infelizmente

Teus desejos são meus
Tua boca meu prazer
Teu colo meu repouso
Tuas mãos em mim, carícias
Teus lábios meus deliciosos beijos

Vamos sonhar este momento
De paixão, luxúria e encantamento
Merecer este envolvimento
Que me faz crescer neste amor
Levar-te o meu calor
Dizer-te que és o meu amor
Mesmo que na distância sofremos
Nossas ausências nos impõem
Só em sonhos vivermos este amor

Gerson (170910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário